domingo, 26 de maio de 2013

A saída de ontem

.
Léo Piló ouvindo o Barja na minha cozinha.
Léo Piló na Casa Do Pingo.

Na Oficina Do Virgílio.
Virgílio fala sobre seu trabalho para a Thelma & o Léo Piló.
Improviso a grama para uma das peças das peças da oficina do Virgílio.
Tempo Eco Arte, está escrito em azul com direito a nuvem.
Sábado de sol no Mercado Sul.
Léo Piló checa o arquivo do Virgílio.
Este pombo ainda encontrou seu lugar ao ...
No rumo de outro galpão!
Léo piló anotou Thoreau.
Chegamos no outro galpão.
Vidro da sala de onde minha irmã ensinava.
A estante da mesma sala.
Quando estávamos indo para o almoço.
No caminho da casa do Ciclista Leonel!
Na feira da Cei, Maria-Pretinha dá no muro!
Um redemoinho levanta o branco do papel!
Mostrei o Y do galpão da Bernardo Sayão...
...y por dentro!
"É A TORRE!"(O Mesquita gritou).
A aranha reciclada do Lindomar.
Me vejo no espelho do Lindomar.
O tambor do Lindomar chamar xamã.
O hotel onde o amigo do Léo Piló esqueceu o chapéu mexicano.
A faixada da casa do Julinho, onde o Léo Piló está hospedado.
O arquivo do Júlio César.
Ainda na casa do Júlio.
Depois de deixar Léo Piló lá fomos buscar o José na 27 conj 20...
De volta na minha cozinha o José fez está penúltima composição com as minhas coisas...

Nenhum comentário: