sábado, 18 de maio de 2013

Novo cartão postal: a ordem dos guindastes não altera o Araújo

Sim no início faço certas concessões aquelas em favor da possibilidade de aproximação sou assim ou foi assim com quase todos me deixa ver com quem foi diferente e dura até hoje com ninguém é com ninguém até os primeiros presentes ao meu lado os de origem vocês sabem o que falo sim chega uma hora que você precisa perguntar me quer para quê se não aceita minha primeira exigência depois de ter aceitado tantas suas e olha que a minha é apenas sirvo pra quê?
Posso enumerar as tomadas mais importantes onde atuamos lado à lado ouvindo a música x ou todos os ruídos quando você se pronunciou e qual foi minha resposta por isto já disse que não preciso do gravador desde muito cedo sou treinado para não perder nem uma cena aquelas que perco por não estar presente me basta o título sei o quê vai dentro e sou capaz de reconhecer um clássico mesmo não tendo terno e sei de coisas passageiras que seriam tremendamente anunciadas mais em bom tom algo como cuidado o homem vem aí é então me deixa falar mais alto meus conceitos só atendem em caso de precisão uma idéia de lua no copo um trago pra você quando fui arrancado da cama de madrugada em Santo Amaro Da Purificação pra beber o morto com Zé Raimundo entendi a parte que eu não sabia da nossa História o mesmo Brasil e tanto faz Arranca Toco Futebol Clube contra Puxando Firme Futebol & regatas
como Piauí x Piripiri!
A marmelada é a mesma, e com queijo gosto mesmo é de goiabada.
Mas, mandei minha irmã ir lá ajudar a cortar aquela fita, ela não sabe, mas foi!


Nenhum comentário: