quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fiz este bloco, acredito que é o lugar que não nos deram, quando aqui chegamos

Meu caro amigo Valente preciso lhe lembrar que fui criado por minha avó rodando São Paulo procurando as facilidades para nós e os outros todos que estivessem em dificuldades se te digo que estou com preguiça até de ir tirar o passaporte mas quando monto na bicicleta a preguiça acaba por que não vem testar?
Sou um construtor de ídolos também sobre você sempre que é citado digo do seu preto e branco de Ouro Preto do concurso da Fuji que ganhastes das suas longas vias só na estrada dos seus cursos superiores da sua adaptação à noite perfeita das nossas saídas sempre sem problemas da sua generosidade com a minha cabeça das suas grandes leituras apaixonadas da pintura do cotidiano da família, Super-Valente, aquela nossa saída que misturamos amigos velhos com amigos novos e você sabendo narrar através de Raul ainda é água fresca que sei tomar depois do exercício!
Quanto à Kona, não sei se está fazendo bom uso, mas posso te dar minha Canon S90 em troca espero que o quadro esteja sem trombadas ou soldas!
Obrigado por grafar o dia de ontem, minha irmã me trouxe um caderno de desenho com um pincel japonês, vem brincar comigo!
 

Nenhum comentário: