quarta-feira, 1 de maio de 2013

Um outro amigo, diria: "circulando...Em Robson?"

Meus amigos almoçaram comigo hoje.
Antes pedalei!
Antes do pedal fui ao CCBB ver Movie-se com o meu neto.
Agora estou tentando escrever aqui depois de um banho, mas as vozes bêbadas do vizinho do lado que alugou a casa do outro me incomodam.
Passa um avião!
Meu amigo Erinaldo já colocou 455000 km`s na sua HONDA 125 em 10 anos de uso trabalhando.
Um desenho estranho com um sujeito esquisito falando de sua vida de ladrão era um dos.
Um quarto de subúrbio tendo apenas uma penteadeira ou cômoda com uma tela aberta em uma imagem fixa de estação de metrô onde você podia mexer deixei com a perspectiva esticada em longa diagonal com luz no fim do túnel e ninguém esperando na plataforma um trem que não veio enquanto eu estava lá mas pude ver a luz do projetor com a 
sua lente apontando a arma atras da tela.
  Falamos sobre cachorros bicicletas casas pessoas cidades satélites triciclos quadriciclos!
Não ouço mais as vozes.
Outro avião!
Fiz um primeiro desenho com pinceladas rápidas, mas o Artur só queria mesmo ler seus quadrinhos!
HOJE ESTÁ UM BOM DIA.
Preciso descer com o meu carregador, pois a máquina está lá embaixo, de repente dá ainda pra fazer um NOIR! 
  

Nenhum comentário: