sábado, 25 de maio de 2013

Impacto súbito

Eu não sou um anjo graduado.
Vou contar uma história pro Jabuti!
Desde que nasci pardais cantam triste manhã.
O dobro de qualquer feio é bonito.
O rapaz que lança livro lá fora trabalha na globo.
Me encontro com todos.
Na noite de ninguém ser seu é noite sem ser.
Encontrei Giovani no Italiano me ofereceu sua casa na Chapada ele voltou a velejar ainda corre e pedala vai ter uma filha aos 51 disse que parou de ler & ver TV.
Minha irmã está vindo aí com um catador de Belo Horizonte.
Vamos apresentar os outros catadores pra ele.
A maior catadora que conheci foi minha madrinha.
Catei muito pra ela.
A muralha do mar de Barra Velha saiu na minha fotografia.
Levanto para escrever.
De tarde escrevo de novo.
Ontem meu neto ditou.
Meu cu ri cu late merda!
Meu pau nunca matou cobra!
A escada do DNA diz literatura, enquanto me alongo nu guarda-roupa jogam tênis!


Nenhum comentário: