quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tá vendo aquela capela em cima dele sabemos de um que já copulou lá


Este é o quatro ele balança mas não cai chegando por trás vindo pelas nações quantas vezes desde oitenta e um quantos plantões uma vez corri vinte quilômetros na garagem do quatro treinando para a maratona do rio era dia de fazer vinte e o chefe não me liberou corri no posto de calça camisa e sapatos vulcabras sem problemas logo que cheguei fui tirar serviço no quatro teve uma noite que ficamos procurando um que entrou com uma menina da limpeza a noite toda até amanhecer o dia quando estávamos desistindo eles saíram da casa de máquinas dos elevadores a menina dançou ele continuou sua trajetória torta fiquei indignado falei pro chefe eu não trabalho pra prejudicar os menos favorecidos tinha também umas histórias de olhar nas bolsas falei só olho se olhar em todas só nas dos pobres não olho nenhuma vi a filha do Quadros entrar com seu totó no quatro um desvairado queria barrar falei esta é a Tutu Quadros & o seu Totó trabalhar no quatro no início foi terminar os estudos sobre prefeituras interiores e capitais ali a desilusão se fez presente eu não preciso conhecer mais nem um canto deste país.   

Nenhum comentário: