terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu nunca vi disco voador fora das provas de campo do atletismo vi malhas vi pequenos discos leves que jogávamos até LP já mandei pro ar mas aquele tão esperado disco voador com utópica possibilidade de um humano de verdade nos levando para um desenvolvimento verdadeiro de pura inteligência este ainda não desceu pra mim!


Que tal assim então, domingo.
Linhas brancas querem ser mais redondas.
Sou capaz de olhar este vermelho até ficar rosa.
Meu técnico disse que não preciso da nova Leica.
Sem nenhuma superstição...
Sem nenhum disco voador...
Este sangue quer me governar.
Estou maquiando Brasília.
A casa em que morei mais tempo foi a da Candangolândia.
Mas, seis anos num barraco de madeirite no Núcleo Bandeirante, está valendo quanto no Patrimônio Histórico?
O Prédio do SEBRAE ao lado da Comunhão Espírita na L2 sul, é mais uma religião?
Já sei vão dizer ESCOLA.
O melhor do Leonardo Da Vinci 80 é que nada nos escapava.
Da Dom Bosco UNB UDF CEUB...éramos ouvintes mastiguei cada pedacinho desta cidade no dedão de bike de baú de carro de helicóptero...    

Nenhum comentário: