terça-feira, 14 de maio de 2013

Toma este sol de presente

Eu saí perguntando quem era quem pra colar e ver se não faltava nada ou se demais durante muito tempo até cinco anos atrás tenho um curso de cinqüenta anos nisto acho que ainda pergunto ainda só que em outra matemática que não precisa das referências faladas pelos transeuntes aqui falam pelos poros lá dizem menos que o arquivo no meio que não é metade tinha que descasca a pele sempre encontra um se deter uma obstrução que pode ser de matar passarinho ou da Gávea parecendo impedir o fluir da vida por isto eu disse para o professor de roda de leitura a pedra não é pedra o caminho não é caminho e o meio não é metade vi um deputado falando na votação dos portos que tudo cabe na lata do poeta não deputado o seu nome não cabe só se conseguir plantar a lei que impedirá vida pessoal de interferir em vida de artista aí sim mando lhe até um queijo & já uma emenda artistas não poderão depender do mando vigente nem mesmo ocupar cargo de direção não terão cadeiras e só serão reconhecidos depois de 100 anos naturalmente sem a influência dos seus sei como cada um ganhou isto ou aquilo experimentei o podium algumas vezes no duatlon e sinceramente não sei o que era mais idiota se eu lá em cima olhando para o público ou se o público embaixo e as outras que passei raspando no bar dominando a situação na pelada metendo o gol na maratona um quarto lugar na geral aquele primeiro na pista primeiro jogos abertos do distrito federal por equipes(ciclismo) este ainda me intriga pois tenho a dúvida acho que ganhariam sem a minha presença.    

Nenhum comentário: