quarta-feira, 15 de maio de 2013

A Biblioteca Nacional de Brasília jogou uma garrafa no mar

Os deficientes que queriam ir meter te parece um bom roteiro?
Um elemento estrangeiro sempre foi onde fui!
Desde Walt Disney.
As histórias daqui já faziam parte do dia.
Muitas vezes o todo não é bom de olhar.
A criança diz assim eu já sei & sabia mesmo.
Aquela que diz não querer o colóquio é língua que errou de boca.
Um banho um objeto e uma saída!
Nada vai apagar o jornal cobrindo o indigente.
Fica vermelha Brasília sem vergonha!
O turbante do Tião-do-saco bate qualquer Sultão.
O Tião-do-saco já passou pela maconha cocaína merla como será que ele está lidando com o crack não ele não usa é que ele dorme na rua não vão colocar fogo nele né?
Me lembro que fizeram uma comunidade pra ele na rede acho que orkut alguém da Candangolândia...
QUEM SE IMPORTA virou filme.
Sempre me importei!

   

Nenhum comentário: