sábado, 18 de maio de 2013

De toca no chapéu

Naquela loja em frente ao Caetano aquela que diz também arrumar as máquinas fotográficas ontem enquanto eu esperava Bizé resolver a internação da Naomi olhando as máquinas velhas nas vitrines ninguém me perguntou nada  sairia dali como entrei se um afetadinho não estivesse dando seu show na hora de pagar a conta da limpeza de sua máquina aquele-seu-certinho os que conversam quadrado na hora que vão se relacionar com o outro os objetivos aqueles que leram o manual sabem falam assim então o ano que vem vou ter que voltar aqui novamente para fazer nova limpeza isto depois de falar com o atendente eu queria mesmo era saber se pago no cartão em 6 vezes sem juros e quero nota legal pra todo mundo ouvir no mínimo deveria ser o senhor comercial aquele que pulou da tv e disse vejam como deve ser feito se não não concertamos esta merda fiz questão de inspecionar o corpo humano alto moreno um pouco macio mochila nas costas com roupa conjunto nacional e parecia estar na fazenda dele não dando mole para os seus capatazes no entanto só um sujeito bruto pode pensar que por ter feito isto e aquilo entender disto e daquilo pode chegar em qualquer lugar ligar seu auto-falante e dar o show e ainda pensar que arrasou que só deu ele e que todos ali presentes só estavam ali para ver como ele entende pouco de máquinas fotográficas de pessoas que consertam e de boas maneiras não deve estar cuidando da sua dieta e acredita que está tirando o melhor de tudo numa una masturbação eu que sou bem mais afetado que ele tanto que filmei toda a cena daria a máquina para o moço do balcão que ganha pouco e está economizando para comprar uma pra ver se faz um qualquer por fora fui no GB aprender Fui no JM aprender fui no Itamaraty saber na FOTO GLOBAL trocar e fiz um rolo com o DEDEU em uns filtros para o meu dado.

    

Nenhum comentário: