domingo, 19 de maio de 2013

Esta bicicleta só funciona no gelo

Comerciantes são bons fritos assados cozidos defumados no feijão preto poetas com brevês e plano de vôo são os que causam maiores acidentes convidei o Deleuze para discutirmos melhor a relação do cão tudo bem o carrapato ficar na espreita até se agarrar na pele mas se eu estivesse levado para exposição a mesma quantidade de cachorros grudados em mim depois de cortarmos por dentro do D.A.E eu e Zezinho ainda tentamos tirar o máximo de carrapatos possíveis que grandes e rajados pareciam mais tartarugas marinhas então os que ficaram mesmo depois do banho foram comigo para apresentação Câmara-Sesc tenho certeza que se fossem cachorros me seriam mais úteis pois os carrapatos não me deram a tranqüilidade necessária quando quis perguntar ao pseudo velho poeta incomodado vendo meu texto virar mandala búzios na encenação da atriz se eu tivesse soltado os carrapatos no mínimo ele ficaria apenas mais afetado agora imagina comigo quem conheceu e se só solto a Bianca o Raio o Atma a Jóia o Nero ou até mesmo se soltasse todos os vira-latas da minha rua no rumo daquele cio?  Aquele Pseudo velho poeta estava no cio? Estou dando boas risadas na minha releitura de A Revolução Dos Bichos em voz-alta!
Quem quer ser meu Corvo-Moisés? 
         

Nenhum comentário: