segunda-feira, 13 de maio de 2013

Os dedinhos finos da BARRIGUDA que o Artur plantou controlam minha fotografia

Assim como os japoneses com suas cerejeiras somos nós Brasilienses com nossas barrigudas a minha ainda não deu flor está com menos de cinco anos foi meu neto Artur quem plantou Ceiba Glaziovii ela assina e lhe dou um pouco de desenho feito com seus espinhos em primeiro plano e.
Posso te dobrar em outro desenho mesmo você dobrando também recomendo-lhe perseguir os seus elementos pois minha história com a BARRIGUDA começou em 72 quando penetrei na mata Mineira pra retirar Pau-Ferro e lá elas eram bem maiores que as daqui com imensas barrigas antes ainda na infância dormi nos travesseiros recheados com sua paina meus percursos são bem marcados por isto quando largava pra 4 por um fechava os 10 em 40:00.
Sei segurar o trem de corrida.
Hoje com sinusite e muito vento ainda assim fechei a hora com a mesma distância.
Me mostre o seu totem!

Nenhum comentário: