sábado, 11 de maio de 2013

Anjos-Pássaros são meus dedos, compondo meu rosto...

.na prata do espelho minha cabeça branca sem gramática ou dicionário o perfume do cal do meio fio subiu até minhas narinas enquanto eu pedalava hoje de manhã na três volto me sobre meus passos de uma hora sou bem passista quando quero todo astrólogo é arbitrário liquens de lua toda caça faz perder a seta mas quando comigo estou sou só símbolos ícones sem HD_
. no meu corpo a resposta só se distorce à meu favor, Saturno coloca seus anéis nos meus dedos uma volta na galáxia não é diferente de uma volta ciclística porém vamos levitar esta cabeça: se o Inglês hoje no
contra-relógio não tivesse problemas com o câmbio em qual posição ele estaria na classificação geral, em que ano vamos ocupar uma das luas de saturno?
Minha ficção científica é de qual tribo?
Boca de trapo tem língua-lã!
.minúsculas deveriam terminar no começo já com um pontO_
Razão Organização Bem Inteligência não rimam com Loucura Desleixo Mau Burrice.
Está vendo este cão no meu cotovelo esquerdo? É um Kleinspitz?  

Nenhum comentário: