quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estou pegando ciclista desprevenido no Giro 2013

Quando estamos num contra-relógio esta é a posição.
Entramos no ecrã!
Strike no Giro hoje!
Copiei 100 para desenhar em cima.
Quando eu descer daqui vou
começar.
Fui eu o dobrador do Ventania.
Peguei a mesa de centro de vidro e arrastei pro lado da presidência para além de dobrar esticar coloquei a máquina em cima escolhi o corte e disparei!
Saiu na Foto-Arte.
Se quiser um book ainda tenho aqui posso te mandar via SEDEX 10.
Sempre brinquei com espelhos!
Se eu for lá no Le Fresnoy vou mostrar minha história em quadrinhos...
O quanto você precisa do personagem? 
Pode ver também em cores no Book de 50 anos de parlamento em Brasília, está na rede.
A tocada é segura.
Botei 110 libras em cada tripa!
Schwalbe Kojak Race Guard.
Sou por uma hora a própria seta.

         

Nenhum comentário: