sábado, 4 de maio de 2013

Quando lá, eu já costurava assim, com lã azul...

http://youtu.be/u8ogN1pSxHM
Meu caro amigo Giovani da Tv Câmara, isto você não pode me tirar.
Lá tem uma igreja que disseram que foram os índios que fizeram de pau-brasil!
Nasci do lado no pronto socorro.
Quase em frente era o cine lapena onde eu ia ver Marcelino Pão e Vinho.
Ou então subia pra comprar linha e cola de madeira.
Meu São Miguel dos quadrados e do cortante, balão finca bate lata cai no Tietê.
Meu São Miguel de Pólvora & Nitroglicerina.
Teve um que ganhou na Loteria Esportiva e disse que agora só ia andar de galache e tomar guaraná.
Meu São Miguel do Cansa Cavalo.
Meu São Miguel Zé da Cobra.
Você já viu o Araguari jogar em cima da linha?
Subiu o Morro dos Pimentas no sol do meio dia?
Rasgou Jardim Helena até o Parque real numa cabulada só?
Ou foi até o P.Paulistano à noite buscar um no dedão atravessando a linha do trem no escuro por dentro?
Sou bonzinho, mas sei me deslocar.
Eu não me despertei do sonho e não caí em São Miguel, nasci lá.
São Miguel é a AULA maior.
Quando cheguei em Minas já cheguei ensinando dosar pólvora, os mineiros gostavam de estourar culatras...
Foi meu Tio José( mineiro )que o sputnik arrancou a cabeça que foi parar do outro lado do "Riozinho".
O maestro do Círculo Operário era o meu avô.

Nenhum comentário: