segunda-feira, 20 de maio de 2013

Minha fotografia sempre acha um espelho

A primeira coisa que aprendi em Brasília foi espaços grandes entre árvores.
Longas perspectivas com o mesmo traço.
Me apaixonei logo de cara com poder conversar com qualquer um de qualquer modo.
Hoje que eu já sou um raposo sei ir na casa dos amigos comer um galo.
Rodei o peão do neto dos meus amigos tendo como fundo os desenhos de sua avó.
A máquina hoje já foi ao banban e foi regulada por 40 aproveitou e comprou comida para os pássaros almoçou na feira foi ao fórum com Paulinho voltou e pegou a máquina se tiver mais galo aí levo a Argentina depois de terminar de escrever aqui!
Amanhã de manhã penso em colocar as fotos dos filhos da Naomi com o Lance.
Dois segundos de exposição.
Abertura 22.
Asa 400.
Lente padrão.
A composição, se vocês me permitem, não é da máquina.

Nenhum comentário: