domingo, 26 de maio de 2013

Meus óculos de leitura fazem propaganda de pilhas

Sou tipo Times.
Meu time é branco escrito de preto.
A língua do Jabuti se abriu pra mim!
Despedir com zero x zero deve significar.
A língua que você fala com segundas intenções não é a escrita.
Hoje o Mané Garrincha não quis entortar com um de letra!
Se me escolhessem para a televisão como lidariam com meu roteiro fora de pauta?
Santos Poetas Atletas: ora, o verso; entrou!
Meu neto com sete anos já dita Vô, melhor: ou simplesmente. Obedeço!
No futebol, reticências é quando sai pela linha de fundo?
Escrevi com 12 anos de idade, para a irmã do Maury: I LOVE YOU. (- isto é mais que Pelé!-).
No meu jogo-de-botão Gilmar não deixava passar.
Marconi disse que meu texto é muito longo para o seu rádio.
Meus caros Espanhóis, por favor, ensinem Boas Maneiras pro Neymar.
Será que se ele ler Dom Quixote no original, será um dia cavaleiro?


Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Tudo arte aqui!