quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tanto posso mudar quanto posso ficar num bar o dia todo, meses

Tive uma resistência com a palavra quando foram me ensinar eu já via bem sem aquelas regras todas nunca me entreguei totalmente aos significados das coisas sempre precisei ver eu já era rico de imagens antes da alfabetização sabia brincar só e acompanhado determinados exemplos estão em nós a questão dos outros suas broncas suas ilusões fisiologia cada trapo da coxa de retalhos carimbou comportamentos futuros é tão difícil somar um parente com um amigo mais um desconhecido e chegar num bom total de poder sair e comprar brinquedo novo uma tia que não veio ou quando veio não soube brincar direito confrontos de posições quando eu não podia sair por ter feito merda segundo eles por mim estava tudo certo eu ia para os livros no serviço foi assim já que não posso sair daqui vou ler vou ler até peido de diretor na boca da noite quando fiquei só li as nuvens com seus desenhos sempre outras aquarelas cada gota do tempo que foi me dado eu estava mergulhado em imagens tempo diluído nesta água aqui!    

Nenhum comentário: