domingo, 2 de dezembro de 2012

Roteiro de graça

De Dalí vou falar daqui que a imagem não está correspondendo à leveza do ar sem sombras de nuvens uma dose do meu texto no google está valendo um café com o Japonês neste instante a previsão dos meus versos vão ao Les Fresnoy de bicicleta e quando de novo Wesely me convidar para outro Arquivo Brasília estarei sendo editado na china debaixo de folhas de bananeiras a Parayba me adotou Santa Catarina me hospeda acho que São Paulo me explode o Rio quer me deixar correr suas maratonas Belo Horizonte me conduz as Minas Gerais dormem o meu sono já fui o melhorzinho no Jogo De Damas em Santo Amaro Da Purificação meu Espirito Santo é Negro-Almir fiquei devendo uma noite para Curitiba, por favor retire a película de todo o meu rastro de pneus no asfalto, e rebobine, por favor!    

Nenhum comentário: