quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Esta é a mão do artista

Vacila diante dos meus olhos vacila venda seu produto grudento sou louco o suficiente para não precisar de indicação entrar oferecendo brasil e montar a exposição na sua sala fica de cara comigo chama de x9 sem chance mano NÃO ESTOU DE NENHUM LADO entendeu filho da puta eu não tenho lado pois sei que tanto um quanto o outro está fazendo confusão com os meus textos não sou homem de ficar com preferências se sito é só enchimento de texto clichê lugar comum qual o seu problema com a segurança eu não tenho nenhum pois todos me conhecem e sabem que se não posso ajudar não atrapalho pois quando apontei foi diante de toda a direção e não num beco escuro ou sei lá por que via nunca fui de graça numa boca não vou me manifestar pelos seus propósitos e não preciso me apresentar para a cátedra ou por qualquer outro técnico EU DIGO FODA-SE E É FODA-SE MESMO não brinco de dar tirinhas no ar a minha arma é que já matei em ti tudo aquilo de que não preciso não estou procurando emprego nem quero casar tu não tem nada para mim mano além do seu lado bom o ruim eu dispenso já tenho demais a real é uma empresa de baú mas não sei nem se vou sair daqui você acha que ontem eu saí? será que estive aí? sei não heim... as vêzes eu sou mais de um... no texto bobão, fica neurótico não já está quase acabando e você ainda é um moço bonito aos 60 ou as outras décadas de suas preferências eu cá meia dúzia de menos vou bem fazendo tudo que sempre fiz sempre quando quero tudo é para sempre sempre faço assim para sempre você não vai nem lembrar para sempre agora está passando bem raposinho e  o ARTISTA MAICKNUCLEAR que aqui vocês disseram que era invenção minha, agora é invenção de todo o mundo, cultural? 

Nenhum comentário: