domingo, 9 de dezembro de 2012

Meu manicômio

Ok então, grito humanidade & já sou humano, tenho um Passarim e já sou poeta?
Onde começa a frase da sua vida?
Encontrei "NIT" na banca da rodo ferro vi ária fui lendo até Patos de Minas!
Você precisa de Brasília?
Ou posso omitir? 
O Jornalismo que me fascina está no O Velho e o Mar.
Cuidado com este brilho.
Uma nota de passagem leva qual símbolo?
A educação debaixo do pé de manga recebi da minha Pretinha.
Enquanto tomávamos todas, ela brincava com a sobrinhada & as suas...
Sem nada nas mãos é mais fácil de fotografar, o disparador é só o cabo da faca.
Alí em Londres fez tremer a Tocha!
Guarde esta no bolso!
Quando faço o tablado dançar, o juiz perde os gestos. 
Se for uma questão de Pegada Bisgodofu promete até morrer.
Posso te prometer um doce.
O Maior Vendedor Do Mundo pensa limpador de parabrisas entre o sim & o não, ligado na velocidade máxima.
Ele não respeita nenhuma norma, mas tem medo de um Deus que nunca está presente.
Um outro, engorda formalidades.
Outro, ainda, empresta cachorro dado, depois quer de volta, sem gostar, mesmo achando ser presente de Grego.
Só lido com doido.



Nenhum comentário: