quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Apenas mais um arquivo

Filho do alcool diz que dança também mas nunca a dança sem quanto à inclusão fui incluído & não mudou nada entre a pretensão e eu ainda tenho a toda a guarda em alta quando rimas interno seu terno não borra?
Burro de uma merda a espiga não quer meus dentes postiços nos seus bagos mudei direções e nada mudou ainda cobram as tabuadas das crianças e dizem de pessoas mais importantes que alunos qual a razão de mestre sem discípulo?
República é leitura fácil!
Banquete, só para maiores de 16 anos!
Estas páginas nunca espiou os seus versos!
Ou se pretende filosofia!
Me lembro do primeiro encontro com ele e seu barulho todo diante da madrugada.
Acompanhei aqueles que não me recomendaram também.
Quando encontraram ele no manicômio repetindo um gesto de limpeza coletivo pensaram estar tudo perdido & perguntaram o quê estava fazendo e quando a resposta foi estou ajudando aquele viram que era o mesmo apenas ajudando os outros nas suas repetições de repartições.

Nenhum comentário: