sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

As palavras mudaram de endereço

Esta já é a terceira frase que escrevo, duas foram deletadas, será que esta vai engatar?
A linguagem do corpo escreve Tempos Modernos.
Alguém quer falar sobre o meu ritmo?
Então vamos ficar lado à lado conversando até o final!
O quê estão dando para quem chega primeiro?
Não estou precisando do prêmio!
A cidade virou jornal!
De cima do caminhão o desenho dos carros são outros!
Experimentei ontem!
Meu vizinho deixou cair uma exclamação!
Picadinho de vontades ao molho de desejos com um pouquinho de lágrimas da terra, dizem que desce bem!
Olha aqui eu brincado disto aqui!
"Móveis projetados" é serra tico tico cortando mdf ou compensado barato coberto por lâminas desgrudantes infant um papelão empapado com o tempo.
Pegam uma técnica e não conseguem FAZER.
Faço destinos de ida & volta por passagem.
Quero comer Dalí à Gala.
O mundo animal são números de um trunfo?
Aquela lente olho de peixe que derretia os corpos de 60 ainda pode mergulhar mais fundo?
Estiquei a perspectiva do outro?
Taxi Driver.
Laranja Mecânica.
Minha Vida De Cachorro.
    

Nenhum comentário: