terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dentro agora

Posso dizer que quem sabe mais de mim é a minha pretinha os relacionamentos duradouros do dia à dia onde sabem onde fedemos e mesmo assim o perfume  do corpo é que é colocado em evidência no mais fico quieto e poucos aparecem realmente para estar comigo tipo assim ó estou indo aí para ficar alguns dias com você apenas isto dentro de um colóquio diria o professor o curador quando está só comigo é só confidência mas se aparece um que ele acha mais fodão manda na minha frente um desleixo de dislexia da minha parte nós que nos entendemos tão bem ele sabe o quê eu faço eu sei o quê ele faz meio estranho este mundo da arte justo agora que o produto-arte está mais consumido em todos os outros produtos apelam para a arte em tudo que vão apresentar até nas sentenças judiciais nós artistas não conseguimos estar apenas juntos um tentando realmente entender o outro não o cuidado com a forma ou o método ou o suporte a plataforma o formato os títulos as políticas públicas sei lá o quê mais. Aquele que não consegue ser direto, me mostra o desejo de me dar um direto.

Nenhum comentário: