sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Anota as chapas aí!

Muita intensidade no pai de Calcutá não sei se vou mais pra lá depois de achar graça em pedaços parecidos contigo ou não uma unidade insistente o twingo ficou bem em envelope preto fosco com sticker bombs de máscaras memes nos parachoques passando o recado dos filtros coloridos nas janelas para brisas memorizou? repete comigo então aqui o modelo é qualquer mímica os discursos se derreteram pai de santo pra ganhar dinheiro pois o dele na praça eu estava contando para o chico sikadú quando menino minhas inclinações para a eletricidade ele entendeu aqui no meu país denominam doido dizem bem assim é doido quando fazem questão de não entender não querer saber pois estão em outra isto deprime desliga o botão da concorrência pode ultrapassar á vontade a empresa aqui é outra traduções de preciso de água quero comer por favor me deixa dormir ou mesmo aquele vai lá enquanto vou aqui depois nos encontramos mais tarde e mostramos nossos troféus um ao outro   

Nenhum comentário: