sábado, 29 de dezembro de 2012

Aqueles que estão de fora da moldura, querem entrar

Sinusite pra fechar o ano me obriga o quieto se eu colocar agora toda a minha concentração neste texto é capaz dele mudar e não entortar mais não o quê vocês querem com isto parem de me ler e assumam suas funções no face livro para todos com direito a ilustração & referências escrevam suas incertezas o frágil do dia à dia postem suas figurinhas sem discurso suas ferramentas de deixar bonitinho vistam-se de Madre Teresa De Calcutá digam como é bom não ser o número 1 e dão conselhos aos navegantes remem os baldes d`água construam relógios com menos números dias menores poderão dar mais tempo de vida o tempo tem imposto meu texto ele só não quer ser um mero devaneio pois devaneios nunca foram escritos e se caso for será obra de arte dirão o cara era bom de devaneios por falar nisto quem ganhará o Nobel do devaneio em 2013 quem colocará mais um Jabuti para nadar?
Um amigo meu me disse que é o sonho de consumo dele!
Engraçado pessoas que se julgam das artes falarem em sonho de consumo qual será o meu?
Este personagem entrão!
Então deixo para o último dia, o dia da minha Diva.   

Nenhum comentário: