sábado, 15 de dezembro de 2012

Meus Belos Horizontes

Quando entrei a primeira vez numa rede social digital meu amigo Salomão me disse aqui é fogo-cruzado depois de 7 anos posso dizer nem é fogo & nem é cruzado, pois só vejo esquivas, até daqueles que analiticamente no analógico vão bem nossos contatos normais ou mesmo os transeuntes quando resolvemos interagir.
Posso dizer aos que não são do ramo das palavras que palavras sempre geram palavras não se assustem com as respostas ou mesmo perguntas para perguntas aqui da minha parte quando rola performance é puro jogo de cintura pra dizer melhor ou não dizer dizendo se digo!
Uns preferem isto OU aquilo nas minhas preferências não está o texto, talvez ele que me preferiu, eu não prefiro nada, mas quando algo se impõe, sou de testar até o fim.
Aquilo que classificam como devaneio, limitaria o cérebro.
Novos símbolos estão sendo diluídos na rede? 
Sei não,o que vejo é muita falação.
Já tem até um: "falou um monte".
Agora se o carinha já tem um título, os atrevidinhos só apertam o CURTIR.
Aqueles que pensam que estão dizendo alguma coisa quando atiram no discípulo, jamais terão um mestre, ou serão um.
Apenas um doidinho dando pitaco onde entende lufas. 

Nenhum comentário: