segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Full HD Movie

Você viu algum motivo meu por aí?
Esqueceram o drops no cinema por puro romantismo!
Então era isto?
Se te faço pensar um pouco, então paga, pois estragastes o meu fazer!
Além do devido me arrumastes tarefa de prometer...
A frase um dia entrou na Câmara Dos Deputados e deu as cartas, precisa pontuar?
O língua de lua lambeu uma face oculta.
Lá Lá Lá
O discurso está desdobrando Direito?
Quando não me entendo o corpo dói!
É o preço!
A nota grave acesa vermelho sangue atávico grude, fala aí, olhávamos nos olhos e mandávamos: agora é a sua vez!
Este é o jogo.
Homo Ludens! 
Aqui! O Pingo caiu no Santa Felicidade!
Aí! Eu metralhei a cidade!
Com flores de Pequeno Príncipe.
Jogo material fora.
Um amigo meu disse que se foce para escrever curto assim, sentava e escrevia um romance, ele tem tempo para se afastar do cotidiano...
O arquivo das nossas brincadeiras ainda não foi moldado.
Um sentimento-cobrança não dá a mínima para um fazer sentir, mas quando ficaram cara a cara na rede, percebi uma troca além da bola, de que lado cai meu pensamento?
Minha frase quer balançar a sua.

    

Nenhum comentário: