segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O Lance enfia o nariz nos quadros debaixo do portão

A sensualidade da escrita é superfície no texto na profundidade maior gozo primeiro toque confissão depois promessa de seguir lei gado aquele rompimento número um partiu texto partido é muito mais sensual aqui cabe uma rima do Gozadão é gozado este texto já ouvi um filho da puta falando dizem entre os dentes texto diferente ou aquele velho não vou entrar nesta(não estou entendendo) se você não entende não quer dizer que não foi avisado acha deselegante dizer aqui não meu bem interrogação ha via um texto balançando bem na minha frente comi ainda estou com fome mas preciso fechar a boca caminho mais de uma hora então vai rolar o resto do Show a boca & a língua grandes torturaram o meu sobrinho a alta performance do corpo precisa de variedade dança água literatura alimenta comerciais também a arte nunca foi tão usada comercialmente para vender um produto fazem cinema escrevem livros desenham nos muros criam páginas e mais páginas pintam quadros vomitam frames enquanto minha escrita que amanheceu lambida já deu seu primeiro mijo.         

Nenhum comentário: