sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sobre pés

Entro na dos outros e me vejo envolvido em mais uma confusão vem brincar comigo e me põe em confusão minha moeda bicicleta o anjo não quer olha o conto do absurdo aí papa léguas não me enquadraram molduras estão caras demais vai um quadrinho aí doidinho número mil?
A sentinela da saudade foi tomar mais um café no faz de conta que vou te contar agora o quê você gostaria de saber mesmo quanto do mesmo você ainda precisa quer um pouco de cola de fórmica no pão mano vai um legume da lata de lixo bicho preguiça?
Ao resto quero sim que me contém mais um pouco daquilo que te faz rir ria ao meu lado vamos rir do rio que já rio do mar e agora está rindo no lago paranoá nossas coberturas estão descobertas para vocês e os outros também aqui vem do grosso e do fino o médio está faltoso. 
Acelerei para te acompanhar mas quando estamos na mesma velocidade não sei mesmo para onde estamos indo e o fim segundo a menina da película já foi tem horas.  

Nenhum comentário: