domingo, 9 de dezembro de 2012

sábado, 8 de dezembro de 2012 Pode servir as Olimpíadas na sua Copa, estarei em outro lugar

Encontrei uma fresta no tempo/ vizinhos que parecem quietinhos amanhecem em rave/ pique a prosa/ repasse como poesia/ diga que este texto é a mais pura desorganização/ que este país nunca foi administrado/ não queira passar grude nas suas comparações/ espirro alto/ todas as certezas são imprestáveis/ esqueçam de olhar os seus filhos enquanto se atrapalham no trânsito/ dos muitos pedidos nem uma promessa/ aquele presente não deixou o papai noel star/ no passado a história nunca me agradou/ futuro do particípio é hiper-realismo?
Meu punctum voltou à A Câmara Clara na manhã de ontem depois de escrever minha preta ouviu a mãe do outro não quer fazer parte do símbolo-mãe minha mãe-ausente-presente-ausente fez questão de me dizer isto é passado abusando do padre acho que ainda vou fazer um livro sem nem um pingo de que vale organizar o pensamento em função de lugares-comuns o hífen é meu palavras de advogados são tentativas de ganho-de-causa o dono da oficina é o natal seu mecânico é o maranhão enquanto um arrisca o outro molda coco com canivete dormi na confederação do comércio rodei o desmanche H-Norte polícia federal só até ás 14:00 nenhuma Honda tem proteção de corrêa dentada para trancar faculdade particular só paga dez.
Hoje os passarinhos ainda não ouviram João Gilberto. 

Nenhum comentário: