terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ainda no mesmo roteiro

Sabendo que as palavras mudam mesmo quando o lugar é agradável perguntou ao norte se poderia aumenta-lo para conseguir um rumo para o rio grande e suas coisas ele não tinha o rosto escamado por desgaste nem de tombo nenhuma cidade pode representar o personagem da alegoria viária ria com seu resto de canto da boca do lugar aqui não é distrito não. ISTO NÃO DISCURSO.
Rompe!
Se minha tripa não fosse limpa com limão minha lingüiça não encontraria pão-de-queijo.
Enquanto ele pensava qual roupa vestir os cabides desengancharam.
Meu rótulo para cascos lisos grossos é que da areia que fui feito o deserto aposentou os camelos por distâncias percorridas.
Minha performance de mesa de repartição faz a fila aí que resolvo aqui mesmo rápido e sem ter que pagar nada só perder uns 5 minutos com a minha resposta para o seu problema põe a mesa senta atrás manda fazer a fila e resolva mesmo cada pseudo problema que alguém possa ter porra ninguém tem problema eu que estou imaginando coisas então é mole de resolver com 15 eu já dava emprego arrumava qualquer coisa para ver a banda tocar enquanto dança.
Eu e aquele meu estilo de barulho de canto de boca rachando o bico com o bagulho nas nossas taras de encontros fora da capacidade de transporte mesmo dando detran peço uma cláusula de garantia de bom comportamento sem álcool  pois não quero que a coisa pipoque o nosso cinema.   

Nenhum comentário: