domingo, 16 de dezembro de 2012

A boca do meu vazo

Cinema livro internet rádio fala imagem somos escravos independente do conhecimento o texto da tarde invadiu o branco porra como mentimos fazer para quem não é mais dúvida Jagger ainda manda muito bem vamos lá então meu corpo deixa virar árvore do cerrado tudo é tão silencioso na natureza nós nunca fizemos barulho aquele louco que freqüenta a diversidade parece ter mais máscaras do que o artista falando sobre a Fugitiva quando a Fugitiva não foi suficiente Albetine depois de ti fiquei bem mais leve em relação aos relacionamentos um livro nunca muda as mesmas coisas nas pessoas que será que mudou nele depois dos clássicos?
A fotografia é um espanto maior que a paisagem.
Através de um clichê não tenho medo de errar a descrição do personagem.
O mundo da gaveta só me serviu aberto.
Aquele seu arquivo do sei não servirá como meu pijama.
Vi mais ou menos uma hora de Show & fui dormir, acordei antes das 7 escrevi vi o corintia ganhar depois fui ver os amigos do Solar Da Serra... 

Nenhum comentário: