segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal? Desejo-lhes todo o Rio Grande Do Norte!

Eu não mataria o personagem nem o faria reviver é tudo mentira mas vou distribuir tempo estou dando tempo agora mesmo é a única coisa que vocês vão colher aqui o tempo e aqui não tem espaço ou não faço questão dele me localizo em qualquer espaço de qualquer tempo pois também eu faço parte da mentira-humanidade pois sei como ajudar em qualquer situação até com a minha ausência por falta de espaço pode pedir mano fala aquilo que quer mas não o presente pois este disse que é tempo fiz um curso rápido com um amigo do dinheiro e aproveitei e peguei um pouquinho de capacidade para aquilo eu estava sem naquela hora mas deixa quieto que te dou você mesmo que não mereça te darei você você é o tempo receba-te de presente  eu também poderia chorar mas da última vez quando mamãe morreu me pareceu falso já vinha percebendo em outras situações anteriores meu falso-choro a porra do jogo quer sofisticar mas estou ficando sem material e ilustrações com petardos me remetem à covardia pois mesmo depois do chute sei que não fiz nenhum gol & não matei ninguém nem nenhum direito de ilusão de senhor ninguém acreditem em quem vocês quiserem da minha parte só posso dar o tempo logo mais à meia noite agora estou sem até para escrever para o papai & sua bicicleta.

Nenhum comentário: