domingo, 23 de dezembro de 2012

É MEMES?

A liberdade da ostra precisa ser uma pérola?
De quantos camelos é feito o seu deserto?
A estética é muito mais gostosa do que Notícias Populares. 
Nenhum jornal me convenceu de nada.
Sua diluição em tentativa de cátedra não me afeta.
Aqui neste planeta, um clichê, quando visto de perto, serve apenas para ser colocado, entre vírgulas.
Chuta sua correria de mercado por sua correria por arte.
É a mesma coisa.
Corre no meio dos tolos depois fica tolo só.
Trechos de romances TRAIÇÃO/AMOR ETERNO/ forca...
Troque por: andando na beira do lago só.
Aquilo ali não é nada para mim, no que te diz respeito.
Nunca batí mais na porta de ninguém que na porta do Horlei!  
A hora & a lei! Gritou o bandido, com uma frase na mão.
As ligações que faço com ou sem ligam o suficiente para que eu possa entender que seu respeito é apenas um fica comigo aqui então que falo que você é bom, isto não me  interessa mais.
Todos os grilos quando vão ao parque passeiam seus cris.
No fundo estou dizendo que as vezes acelero mais.
Vou interpretar pra tu desde que me garantas a publicação.
Posso começar?
Vou sim com Bisgodofú de caixeiros viajantes entregaremos o pão na fome ou vamos fazer umas perguntas para o país, que ainda não foram feitas , no Twingo memes!

Nenhum comentário: