quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quanto sangue no meu branco

Rodo de aro 20, 26, 29...
Ele está em cima de qual camelo?
Está tudo bem senhoras & senhores!
É o ritmo imposto para escapar que ainda persiste.
Vi de mãos dadas com a frase.
O elemento planeta está gritando terra!
Arroz feijão salada e um teco de carne, água, uma hora depois!
Ando lerdo como ninguém!
Depois que entrar vou deitar e rolar!
Riram da bunda dos nossos manequins, riam da minha então, que está mais perto das minhas mãos.
O carro é acertado pela bunda, o movimento da pista...
Aprendo toda hora.
Este colóquio podia bem ir ao bar.
Mastigo palavras.
Como.
Engulo.
Liquidifico.
Vomito.
Não conto mais nada.
Passamos rápidos pelas pessoas porquê?
A frase espaçosa cheia de silêncios, sempre com a pausa no peito.
Aquele ali é dono da minha pontuação.
Aquela lá rega minha acentuação.
Vou deixar só os pingos dos iii`s!


Nenhum comentário: