segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A foto está no face-livro, aqui disseram que lotou

Não me entendem quando digo que quem batizou de Nicolas o meu piccolo levriero italiano colore isabella foi a Helena Coragem e que comprei pelo preço da impressora laser portanto se meu pequeno quebrar levo no veterinário se ele não imprimir imprimo por ele e todos os problemas de papeis não terei só um peidinho menor um cocozinho um xixizinho agora enquanto escrevo ele está no meu colo tranqüilo nem sabe desta latada digital mas pretendo também comprar um ano de anotações em doze cadernos mensais uma página por dia para recuperar a letra perdida assim como tenho feito com o desenho uma questão de treinamento quem sabe assim quando todos os meus itens estiverem em forma vocês poderão então me compreender se é que quero que vocês me compreendam.   

Nenhum comentário: