domingo, 16 de dezembro de 2012

Estamos sempre lendo os clássicos, mas quando vamos ler contemporâneos

Sobre a verdade a mentira disse plágio quando em exposição usei um retalho do seu contexto para fazer dizer outros jardins vindo de outros Burles Marx visão de baixo visão do Grito Interrompido além do teste nem uma vírgula minha quer freqüentar seu salão da multivocalidade era o olhar do mendigo mendigo um lugar de olhar apenas sem pegar sua frase de dentro do meu Sandwich de imagens é molho inglês para Brasileiros salivarem eu estava fotografando os olhos d'água deitado no chão uma câmara deitada meu corpo no seu solo e foi com a sua autorização que usei o trecho do romance para a sua curadoria na primeira exposição na Biblioteca sem livros você disse que iria marcar eu seria o primeiro leu meu contexto antes de abrir e disse que era genial porquê depois mudou de idéia?
Minha escrita tem todo o seu ranço declarado não me escondo em uma forma ou num ritmo nem mesmo num gênero não me faço de poeta nem de mestre apenas o neto da dona Filomena voltando para casa sem magoar ninguém tomo um banho depois da surra e vou ver tv.
Estive com o autodidata do Sartre na biblioteca e não fiquei nauseabundo.
   
   

Nenhum comentário: