sábado, 15 de dezembro de 2012

Vi cerrado em Belo Horizonte, cheguei inclinar!

Já me chegaram a perguntar o quê quero com isto, para não discutirem o assunto, eu conheço todos os trejeitos do público, quem fica parado só num lugar, seis horas por dia, durante mais de trinta anos, vê, e ouve coisas, fala também, eu leio cidades, para a minha penetração apenas.
Levanto de madrugada sem nem um planejamento e deixo o carro escolher um lugar a noite sempre foi uma coberta cheia de céus chego entro e dou início à 
conversação só saio quando não estivermos dizendo mais nada.
Sou amigo da noite bem antes dos plantões noturnos ela já me curou várias vezes noites da rua 7 meninos & meninas vamos brincar até mandarem parar faço balão no plantão o inspetor me ajuda a fechar.
Sou b^bado de filme.
Fechei muitos canais.
Acordar tarde depois dos trabalhadores casa mais tranqüila para fazer arte é a minha base.
Hoje o velho acorda primeiro e muitas manhãs, quando acordam, já escrevi! 
Aqui na Noruega, em fevereiro, completa 5 anos que acordo com os passarinhos.
Era um sonho.

  

Nenhum comentário: