sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O brinquedo dos cães caiu em baixo da máquina de lavar

O parafuso do pato já foi ao teatro.
Nestas bandas já toquei!
É bem simplório uma informação, toque aqui!
Quase que escrevi resta alguma coisa mas achei meio bolinho.
Meus amigos fazem outras coisas.
Não me encaminhe por aqui!
As visitas dos ciclistas foram tranqüilas.
Sempre seremos os mesmos.
Um vazio no estômago quer encher esta frase!
Fale agora de amor do clichê importado das nossas primitivas máquinas dos inúmeros pormenores da fala do língua.
Esta carne é masculina.
Um chefe de estado de ânimo.
Se eu já não estiver lambendo sabão não posso falar com.
Deve ser por isto que um dente de cima nos fundos vem afiando com mordidas na própria língua que o denominou.
Aqueles que um dia disserem para si que gostam de mim eu não preciso saber estes serão meus amigos do mesmo jeito sem nenhum tipo de medo.
Nem mesmo isto posso impor pois descubro que se disserem serem todos acreditarão mas aí não estarei mais aqui.
Multi Ação!
O melhor do ir é descobrir o quê tem lá.
Já que aqui ninguém sabe.
Uma coceira boa nos glúteos não interrompeu.
Giro a lata tiro a tampa separo as partes e estou pronto para tirar os dedos daqui e enfia-los dentro inçando mais uma narigada.        

Nenhum comentário: