terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eu não tenho um título

Então a imagem veio, descuidaram, ou estão me premiando?
Os meus desejos não são mais nada.
Minhas anotações voltarão com a vontade de largar o papel.
Fico brincando de mentir com os meus amigos.
Deixei o errado me errar.
Travou?
Estou perguntando pro meu provedor.
No dia em que a rima ou qualquer outra forma tomar conta de mim me darei para qualquer um brincar sem controle perigo perigo descontrolado descontrolado
Aqui abro um parágrafo para alimentar um lugar comum suas placas de apontar mentiras nomes de vontades de cidades poderiam chamar aquilo que são não pretensão
Jornais assustadores.
Não vou brincar de mentir mais não.
Entendam que foi sem querer que comecei a fazer gibi!
Brinquei com letras, objetos, imagens, desenhos, fotografia, jogos-diversos, o frio do artista...
Mandei um pedal de manhã & uma caminhada de tarde: só para descontar o aquecimento de ontem.
Será qual dos galgos que está uivando?



Nenhum comentário: