quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Não gostam das linhas do cerrado?

Todos os cálculos das linhas de Brasília escapam dos meus dedos nas letras do teclado falta um nome um Y quando cheguei ficou a imagem do galpão de tijolinhos aparentes da COBAL com cerrado ao lado gostei o resto já era um falatório na minha cabeça de imagens andar atravessando eixos abertos nas noites bêbadas com meus amigos mineiros foi motivo de carta ao irmão mais velho chamando para vir também hoje tudo muito sujo atulhada de carros e mendigos farrapos humanos nas calçadas o falatório maior ainda derramando entorno ainda assim andamos sem freio e de olhos fechados só tomando cuidado com visgo de crack primeiro item do Brasil para copa e jogos em Felixlândia MG dona Zezinha dona da pensão e do hotel me contou que lá eles levaram para a fazenda os mineiros daquela região não brincam não fica aí a sugestão aos fazendeiros levem os cracks para as fazendas lá eles podem comer cogumelos beladona e pescar pesticidas opa ó um pernilongo aqui tenho um amigo escritor que já me disse que sou apenas uma muriçoca até aos vinte anos de idade cansei de ouvir quando perguntavam se uma cidade era boa as pessoas responderem não lá tem muito mosquito e hoje não aqui tem muito craqueiro ou será craquista melhor Cracknômano será que acabo de arquitetar uma palavra?       

Nenhum comentário: