quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

De dentro da voz ouço um grito de socorro

A gramática nunca me seduziu pois tive que ler todos aqueles que encontrei, ouvir, responder na mesma linguagem, falas, em perseguição de palavras prefiro os números dos quadrados pretos & dos quadrados brancos, sou capaz de entender uma frase de um anjo torto, e faço questão de não entender uma definição que se quer única, tenho com textos de lida diária, qualquer conversa que entra é lida, lido com qualquer texto, quando fui para a mata retirar pau ferro no caminho do Rosa ninguém duvidou da minha presença Lázaro o melhor com o machado ficou meu amigo quando entramos no jogo de bocha junto com os italianos lá em São Paulo no outro dia já éramos convidados aos gritos antes mesmo de sairmos da cama as linguagens me procuram esbarram em mim sempre foi assim acho que se pensar astronauta acabo no céu. Sei da morte, e vivo! Tirava 10 em literatura, e deixava a gramatica andar na nota mínima.
Aqueles que dizem gostar de Adoniran, deveriam no mínimo não dar tanta importância para a ortografia, ou a norma culta, pois a pretensão de ser culto aqui neste sertão já levou muitos para a prisão...não sei todo o horto florestal não sei toda ortografia mas digo sem assento que toda cadeira é acentuada até mesmo por bundas mal educadas. Sinais.

    

Nenhum comentário: