terça-feira, 26 de julho de 2011

Um pedaço do Trono do Rei do morro

São nove folhas de bananeiras rasgadas, o vento está marrado rã do mar armador madorra referências disponíveis no google, a mulher do escritor não é pipa ele então não vou solta-la hoje é que cago mesmo pra ritmo cago tanto que disse 44: 00 quatro por um nos 11km uma vez e fechei zero zero marconi disse que foi cagada falei que controlei a passada e controlei mesmo no estado de equilíbrio a quantidade de ar necessária para correr e filmar durante a prova fiz um rolo durante um cross cerrado e vi muitos caindo no lodo enquanto eu passava dando ao lodo outro deslizar convicção na pisada não caí não perdi nenhuma chapa do filme preto e branco lembranças, vírgula mesmo. Não estou falando disso meu caro leigo bem intencionado é que sei preciso quando quero mais muito preciso mesmo do mesmo em tanto com controle pra não matar : divide um pouquinho do seu medo comigo, guarda esta vitrine, de qual madeira será feita mais um dado? Agora já posso colocar maiúsculas? Se disser que estou brincando com você, vou embora e falo de email de viagens viagens viagens travessão-teste número um:
1. Quantos sairão daqui com o resultado?
Depois que se responder vendo uma meta-linguagem embrulhadinha em papel de maçã.
Mestre Landau mandou ontem um cruzeiro mas falei que me dá enjôo, só que falei sem chapéu: enjoo também de email almanaque/ piada repetida/ receitas prontas/ com cálculos dos preços dos risos/ posso ficar sozinho agora?
Só que mestre landau me conhece tá rodando desde 80 desde C.O já trabalhou comigo com planilhas semanais e sabe que tudo ou nada é meu jogo predileto a mentira de tudo a verdade do nada fui mais fundo sei entregar tudo não fico com nada quando eu virar a esquina tiro os óculos e deixo a luz dura me mandar outra silhueta de vôo de super de homem.
O objeto O Trono do Rei do Morro, fiz com meu neto Artur.
É uma peça única.
Reagindo com a natureza.
Fora da galeria.
Difícil de carregar.
Muito bem executada.
Em esmalte de unhas, 51 vidros de 1,20 1,65 2,00 e 3 de 3,00 reais, encontrados em saídas de compras familiares dos casais de antes sem anotações das necessidades e comprando apenas o que é preciso no momento sem lamurias não aceitamos atestados médicos.
A vida já brincou muito comigo.
Não ando mais escolhendo, o que rolar eu pedalo só que sem robinho meto de neymar por enquanto dou de comer ganso e uma pitada de murici pra beber que tal Evans ?
Oslo antes, ouço meu nariz, a pele quer falar, está faltando sentido.

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

ficou louco o texto e o novo visual também do seu blog.

As fotos distorcidas são muito boas!

Braços.