quinta-feira, 21 de julho de 2011

Orelha.vão.orelhA

Fui impregnado pelo pode escrever a qualquer hora que quiser sobre qualquer coisa abri a janela pro lado de lá tanto que sentei de novo e comecei a escrever acreditem sei do que estou falando o Muricí vai ganhar de novo e tem gente construindo por aí nossa como tem deve estar precisando não é ele deixou de sintetizar né é valvulado PEOPLE ARE STRANGE STRANGE DAYS THE BEST OF THE DOORS mudei o tapete do meu rato branco botei ele pra deslizar no peito do rei lagarto estava cansado de ANDREAS VESALIUS DE BRUXELAS estava empenado a capa DE HUMANI CORPORIS FABRICA AE EU IO seus colofões secos com três editoras de final cult de THE END aproveitando pra dar uma geral na mesa abarrotada de papeis e negativos e máquinas de escrever vou usar a LEICA no final de semana com a Lígia ontem pintei uma escultura com o Artur depois carreguei e infernizei na sombra palhaço sou palhaço arrelia pirulito palhaço meu você quer a série de palhaços?
Uma alma de gato pia.
Triste.
Minha tristeza passou de ano.
Triéste é melhor!
Onde fica mesmo?
Gent
S.M.A.K
Eu não sou daqui!
Então, assim meio tonto de escrever, deu para não gostar de correr riscos gratuitos, e prorrogar a construção por três anos, esperando todos construírem primeiro, depois foi comprando o material devagar, enquanto divagava no desenho, foi deitando cubos de todas as formas, no vão da cozinha...
O poeta é todo o mundo num peido, ou o peido é todo o mundo que o poeta solta?
Respondam, atletas da crítica!
Qual sua modalidade?
Crítica!
É, a situação está crítica!
Depois do treino de ontem posso até folgar hoje.
Já sei contar casinhas coloridas na paisagem.
Você já foi a Cuba?
Libre!
Com limão. não. br
Isto é um verso, não é um endereço.
Só paro se voce não fizer pose.
Te pego torto.
Uma grande caneca verde bandeira de corpo e asa boca preta de metal esmaltada ocupa o lugar do lixo vou descer com ela para a cozinha mas antes vou passar no banheiro e me produzir trocar o figurino, Hoje tem três montanhas fora de categoria, será que o Contador vai ascender? Ou só vai enrolar? Você viu o francês entrando na casa dos outros sem fazer a curva?

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Vou tungar depois uns desenhos aqui do seu blog para o meu.

Braços.