segunda-feira, 11 de julho de 2011

Os caras pensam que estou falando do cachorrinho

Ela é a cadela mais bem comportada do condomínio, não deita no sofá, não peida, nunca fez xixi no chão, ninguém nunca viu ela tomando banho na televisão, só vem na rede embalar o dono, sua boca é considerada lábios de noite, o nariz C> de cavalo, pinta como ninguém, hipérbole faz digestão neste momento em seu estômago, ela tem os pontos do dado cubo caixa máquina aparelho caverna, estou na caverna.
As letras pintan pedras, e não te pergunta a cor, singular estranho quer ser estrangeiro, não eu não posso falar do não eu não eu nunca li ioga nem I Ching não sei tia chi chuam : escorreu!
Seus Movimentos mandões não estão com
binando com suas intenções.
É tudo muito difícil.
Aquele que vê mais rente ao chão vai perdendo o tombo.
Tem umas passagens que engasgam.
Suas linhas tem muitas retas, paralelas, perpendiculares, e luz, sombra: descrições...
Está de unha feita!
Cobriu os seios.
Olhos: âmbar.
Um na linha, outro em mim.
Orelhas desligadas.
Sabe que o rabo sugere outra coisa.
Rende-se ao aparelho e seu esgotador.
Por ter boas lembranças dos gestos por todos os sentidos pode fotografar melhor, o dono.
A minha Dona.
Nao.
Oui petit!?!

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

Tudo muito bom e na pegada de sempre aqui.
Braços.

Lila Show disse...

Tinha um tempo que não navegava em suas paisagens e palavras... fiquei feliz pelo que vi e li.