sábado, 30 de julho de 2011

Antes de ir buscar o objeto, brinquei de construí-lo

 Lomographic & Ampliação; suas regras: nunca consegui nem com o relógio: levar para todo lugar.






  1. Sim, fotografo o tempo todo. Quando os olhos descansam viram cartões de memórias que é lido no HD dos sonhos.
  2. Não sou mais que a fotografia um dia rasgada hoje deletada.
  3. As vezes me afasto, buscando o melhor enquadramento para objetos pequenos.
  4. Meu processador já deu pau.
  5. Sou rápido-devagar-preciso.
  6. Minha metralhadora fez 1000 chapas por hora. 
  7. Posteriormente, aqui no Brasil nunca sabemos o que vai dar, depois que o GB fechou, menos ainda sabemos do resultado no papel.
  8. Fotografo apenas com todo o corpo e toda a sua dança de sentidos.
  9. Não me preocupe com as regras!
  10. A língua fora da boca é uma peça que pode ir pra panela pro laboratório pra boca do cão.
  11. A regra número onze tinha que cair na ponta esquerda?
  12. Só porque fez uma dúzia já quer levar pra feira?
  13. Catador de vírgulas implora: Agnes Varda, me deixa catar na sua franja?
  14. A palavra está escondida numa gota de vidro transparente.
  15. Meus predicados escapam sem avisar.
  16. Me disseram que a prosa é a puta mais bem paga.
  17. Quando dizem ainda sentem um pouco de culpa?
  18. Todas as predileções estão ao alcance do Google.
  19. Se a questão for predileção, você não morre sem questionar.
  20. O Dado depende da mão, do espaço, da mesa...
  21. Deu 21 no cu do século!   

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

muito bom!