segunda-feira, 4 de julho de 2011

É meu auto-retrato?


Será mágico o teclado dele por baixo das teclas tem alguma coisa muito difícil de fazer ou com um poder desconhecido do terrível era assim que pensava menino ainda com 19 vi o julho desmontar um de uma máquina inglesa linda alta forte e mandei um você só não vai conseguir destruí-la porque ela é muito bem feita mas vai deixar sem escrever e até impedir que alguém que sabe botar ela para escrever de novo seu asno deixa isto aí mas eu não dava muito atenção eu tinha um teclado de uma tecla na cabeça e registrava mais rápido que qualquer expedicionário da Dom Vital ouvia via e não esquecia, eu fui treinado para ver por minha vó além da visão dela ela perguntava o que era aquilo eu respondia e íamos ver quando necessário aí não é escolha brother nascer fraco perder o pai e ser criado por vó depois sem vô sem tio sem rumo que não fosse a crença e a puta que te pariu e o caralho mano o mundo querendo te fuder logo cedo pra começar vou dizer só brincadeiras não mano teve clássicos reais que senti nesta minha cara de retardado teve um lado que me achava retardado e no fundo a emulsão tomava conta do químico nasci em nitro química experimentei mano laboratórios mundiais este nariz tem fulo HD estes olhos treinados para gestos a distância serviram depois por trinta e tantos de guarda olho de galgo olho de caça e tiro quando alguém tenta por a mão sabe que não é bem vindo e nossas vidas podem correr perigo tenho inteligência ao me debater pelo solo nas paredes e um parar que pode congelar pedras toneladas são poderes da rua do gibi da televisão do cinema do teatro do circo do campo da máquina uma altitude de tirar o fôlego sou farto de humanidade por todos os lados sou a porra toda de qualquer filho da puta o ciclista conhecido na cidade por tomar o rumo qualquer no treino mas sem infringir o regulamento na corrida de competição não me desclassificaram não erro o percurso sei abandonar abandonei três vezes minhas pretensões são controladas com margem de segurança no fundo não estou muito aí falar disto baixa a bola posso estar só aqui testando se realmente você sabe me ler quer me ler quem sou eu onde moro o que faço como faço meu estilo de vida te agrada pega o pacote inteiro vai levar só um pedaço leva tudo depois vem buscar mais aquele jardineiro tem os olhos do quadro O Retrato de Gogol fica ligado véi vou perder todo o meu valor artístico apenas não vou estar no leilão nem nenhum dos realmente meus o quadro de volta não nos interessa.

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

papo do papudo
o a em absurdo
silêncio pedal além
com cara de araquém
show man não há zazem
o heim heim heim do show bisness
não compramos a prazo a arte
a vida é lá na lua
a mente sim dá dizeres que
nua
é crua
visão é ver além do ver
oculto o olho cintila...

a areia movediça
ganha terreno
o mundo não é sebastião
nem raimundo
"o concreto já rachou"...

____________________________________

Cássio Amaral disse...

p.s. zazen.