terça-feira, 12 de julho de 2011

_Não deixa o porém afastado do meu ponto final!


Eu tenho verdana na cara, tanta, que espalha as mesmas pegadinhas de sempre acho que vou ligar pro chico e ficar dizendo que ele é demais ou visitar o site dele para ver seus olhos verdes-azuis quando falo da imagem não saio mais em busca das melhores imagens nem das canções tão pouco dos melhores livros eu já enjoei de ouvir olha que coisa encantadora sei do meu canto doutora posso tocar um pianinho batendo uma caixa ali naquela parede branca o senhor põe um isolamento seguro para que não me toquem nem os ouça a imagem procurada vendo suas caras de times enquanto entrei de bicicleta pela rampa um sprint de montanha de categoria 4 vou descer entrar com a bicicleta no cubo e tocar por meia hora tomar água mais meia um sapato uma pele uma manga branca lindos cabelos brancos e já sem nenhuma pretensão nos gestos uma maneira que encontrei de ficar nu perto de vocês estou quente a orca esquenta mas a camisa branca é leve e solta os dedos nas teclas seguram em B estou fotografando seus tesouros enquanto suicido o resto de vocês ainda em mim se houver algum ou mesmo dos meus que já esgotam em tipos diferentes caindo pelo ladrão eu não sou esperto eu sou um retardado mental que gosta de ver de novo na cena arrancar mais do meu corpo ver o que ele ainda pode me dar sei você quer só sentimental só isto eu não tenho pra dar ou leva o pacote todo ou vai mascando este último até a escola me diz o quanto sou esperto não conversei com ninguém tive que vigiar os ladrões de espaços durante todo o evento e falhei pois não consegui evitar o furto de um da mesma língua, se eu fosse esperto eu tirava o sim tão da jogada no aeroporto ou mesmo na volta quando fui convidado ou já teria retornado a sampa com o livro que fiquei de dar não amigo eu sou mesmo é muito retardado débil mental insuficiente mas parece que você vive cercado destes então eu sou mais um porém .

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

até a vírgula ficou de exclamação depois da explosão.