quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estou desenhando em pedras gengibre s maracujás..._Mô, tô desenhando!


Quando entra errado e tem que meter gol, te arrastam do bar no final da tarde, depois de uma noite de bus, e uma manhã de sinuca cerveja, com um dos braços engessados, um murro de liberdade, contra o solo da mesa, furando-a, o osso sai a ponta pra fora, pega carona, desbanca o posto médico CD, ganha ambulância até o distrital, engessa, e fica zupando na cidade, até fugir pra Patos, acordar Gisnei, fumar um, e abrir a sinuca, depois futebol, entrei, ganhei o jogo, tomei banho e fui pro bar tomar as quatro caixas ou mais.
Mas, o assunto não era este estávamos falando de entrar e ter que ganhar, pois o irmão do outro não estava botando fé, chamando de porra louca de brasília que eu era invenção do irmão dele, e o time perdendo, a primeira que me dão no desespero dou uma estilingada com a direita, com o couro do final do pé, e o início da canela, funda: gol, dois a um pra eles ainda, mas o cara fala tá bom agora sai eu falo gisnei segura seu irmão que nós vamos ganhar, rapidinho o cara me dá mais uma e meto a coxa nela na diagonal entra 2x2 e quase acabando faço o último de peito saí carregado moleque, e falei pro Geraldinho: respeita as caras, você é apenas o irmão mais novo, quem me conhece é seu irmão, seu pai quando fala que tomamos uma e pilotamos avião ele não está mentindo, sentiu como é viu que que o porra louca fez virou o jogo moleque ganhou o jogo perdido de calça e braço engessado quer beijar o gesso?
Recentemente com o Lucca a mesma coisa, os moleques me chamando de vô, vou te mostrar se sou seu vô, meu neto é bonito e educado ganhei todas fiz dei pra fazer rolou de tudo até os moleques cansarem meu time ganhou todas, no fim os moleques convidaram pra voltar, ta bom volto mas só se forem pedar com a galera do pedal depois ficar aqui lembrando dos velhos tempos do fut nós inauguramos estas quadras depois da meia noite ainda com fitas de proteção igual hoje sem álcool não naquele dia fomos direto do bar com LuCca eu estava de assessor : arrombando a cidade, sou cachorro louco mano, sei no quê vai dar, só de ver, vejo o campo de força, continuo perdido no espaço, e lá vem a merda do Smith...

Nenhum comentário: